quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inauguração do Site

Olá...hoje acaba de ser inaugurado um novo blog...
Como trabalho como organizadora de festas e eventos, vejo a dificuldade das minhas  clientes em conseguir produtos e serviços com qualidade e preços bons.
Então a idéia é essa...fornecedores que queiram disponibilizar seus produtos...com fotos...com qualidade..variedade...responsabilidade..e claro com precinhos bem especiais...

Vai funcionar da seguinte forma...o fornecedor que tiver interesse em publicar uma rodade, deve me mandar um e-mail (catia@bambalabim.com.br)...com todos os dados do produto, deverá conter nome do fornecedor, cidade e estado (com CEP), descrição do produto, no máximo 3 fotos do produto, quantidade mínima por cliente, tempo aproximado para entrega ao cliente, valor normal, valor especial para a rodada, pedido mínimo e meta.



Só abriremos uma rodada por produto em cada cidade, se já tiver anuncio do mesmo produto que o seu e na mesma cidade, assim que o anuncio atingir a meta você terá sua chance.
Só poderá ser criado uma rodada por fornecedor por vez. A não ser com nossa autorização.
 
META



Sempre tem que ser colocado uma meta, para que todos tenham sua chance, porque assim que atingir a meta o topico sera apagado para dar lugar a outro fornecedor.
 
ATENÇÃO!

Fornecedores que postarem propagandas em comentarios de outros fornecedores não respeitando assim o espaço de outros fornecedores, serão previamente advertidos e em casos de reincidência, expulsos!



O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES FECHADAS NAS RODADAS.
 
Agora é claro que se alguém não cumprir com os acordos, e coisas desse tipo, criaremos um espaço para reclamações, alertando sobre o fornecedor.


Eu dou a ideia que todas os fornecedor que tiverem rodada abertas aqui no blog coloque o link na sua pagina do orkut, site e etc assim vcs terão mais clientes para compra com a rodada e será um sucesso.

E claro se todos divulgarem, melhores serão as vendas...afinal a propaganda é alma dpo negocio.

Bom é isso...conto com todos, e boa sorte e boas vendas a todos !!! 

Um comentário:

  1. achei legal a idéia do seu blog, espero que dê certo! vai ser ótimo para nós, noivinhas!

    ResponderExcluir